quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MICROBLADING ANTES E DEPOIS

Ah pois é!

Já está!

Já tinha falado aqui desta técnica e já fez uma semana que me aventurei

Os primeiros dias são horríveis pois ficamos com a tinta super carregada e parecemos uns palhaços.

Como se não bastasse parecia que encontrava toda a gente na rua e sentia que ficam a olhar para mim a pensar que me passei e que borro as sobrancelhas com carvão

Nos primeiros dias basta hidratar com um creme próprio de vitamina A e não molhar. Tambem não me podia maquilhar nem apanhar sol para proteger o pigmento

Entretanto vai saindo o borrão escuro e ganhando uma pequena crosta

A cor e resultado definitivo é ao fim de 30 dias, data em que fazemos o retoque final


O procedimento não é doloroso e a parte mais complexa são as marcações ou seja o desenho . Somos assimétricos e eu entao acho que sou mais que a média mas está feito!


Para já estou a adorar parece que fiz um mini lifting










Adoro este quadro porque explica na perfeição o que nos acontece . Quando o li estava no 3º dia e desgostosa a achar que uma estava maior que a outra e torta por isso ajudou-me imenso! De facto essa diferença está ultrapassada 





Sem comentários:

Enviar um comentário