sexta-feira, 5 de maio de 2017

OS 3 NOVOS PERFUMES DA WOMAN SECRET

Pensava que o meu preferido era o rosa (my secret) mas quando fui comprar experimentei por acaso e não cheirava á mesma coisa ...

Exprimentei o my délice e fiquei mesmo deliciada, afinal era este...

O my secret lembra me o 212 Carolina Herrera o que não admira pois possui notas de flor de laranjeira e tangerina. Apesar de gostar muito já me cansei ...

O my délice tem notas de orquideas, madeira e almíscar entre outras e este sim é um cheiro diferente e que gostei muito, falta ver a duração...

Há um 3º perfume desta linha o Fresh mas este nem experimentei pois nao é a minha praia de certeza...

São óptimos para o dia a dia e assim poupo os meus mais caros e que custa quando terminam...






Sem comentários:

Enviar um comentário