sexta-feira, 5 de maio de 2017

OLEO COCO CABELO

Muito se tem falado dos benefícios do óleo de coco

Levada por esta onda comprei um boião no Continente na parte dos produtos biológicos (tem que ser destes que são extraídos a frio). A primeira vez que se usou disto lá em casa foi no cabelo da filha que é lindo de morrer mas encaracolado e seco. A coisa não resultou como se pensava e ficou seco que parecia palha de aço

Coloquei o frasco no frigorífico e agora voltei a usar em mim. Sinceramente não achei nada de especial...

Resolvi entao comprar óleo de coco orgânico da ilha da Samoa que se vende nas lojas body shop

Este óleo é extremamente consistente bastando uma pequena quantidade (principalmente em mim que tenho cabelos finos), hidrata e protege e evita pontas duplas além do brilho...

Como estão com 40% desconto no 2º produto (a propósito do dia da mãe) comprei 2 embalagens uma ficou a 13€ e outra a 7.80€ mas vão durar uma eternidade... uma para mim e outra para a filha

Como ainda não experimentei voltarei mais tarde para deixar feedback quer no meu cabelo liso e fino quer no da filha encaracolado e seco

O meu objectivo com este óleo é mesmo cuidar das pontas para evitar cortar








Sem comentários:

Enviar um comentário