terça-feira, 16 de maio de 2017

FIM PEELING LANCOME - VISIONNAIRE CRESCENDO

Já falei aqui deste produto maravilhoso e hoje será o ultimo dia do tratamento e por isso volto para dar o feedback final

Comprem! vale mesmo a pena!

Tenho a pele maravilhosa (e fumo) como não me lembro nos últimos anos

Os poros estão visivelmente mais fechados, a tez mais clara e luminosa mas o mais importante de tudo foi a diminuição das rugas á volta dos olhos. Nao tenho muitas e não são muito profundas mas as que tinha superficiais atrevo me a dizer que desapareceram

O custo/beneficio do produto é claramente positivo

Ainda fiquei com meia embalagem e daqui por 1 mês já posso repetir o tratamento mas vou aguardar o fim do verão até porque não convém apanhar sol










Sem comentários:

Enviar um comentário