terça-feira, 2 de maio de 2017

COR / VERNIZES

Eu tenho um grande defeito : Não sou de arriscar e isto tem reflexos na minha vida pessoal a todos os níveis

Sou conservadora, acabo por frequentar os mesmos restaurantes e pedir as mesmas ementas com receio de pedir outra e me desiludir

Este foi apenas um exemplo mas sou assim em tudo...

Desde que faço unhas de gel que não passo do mesmo registo : vermelho, vermelho claro, bordeux eventualmente um laranja e um coral no Verão e rosa leite ...

Desta vez arrisquei em algo que achava que não gostava : Rosas

Toda a vida tive problemas com esta cor, não tenho uma única peça de roupa "rosinha" e o meu limite foi um fato preto com risca rosa mas tao fininha tao fininha que até passa despercebida e já lá vao uns anos...

Nao sei se é do tipo de rosa que escolhi mas simplesmente adoro, dá para fugir aos vermelhos e fica Top

A repetir seguramente e mais uma prova superada no que diz respeito a mudanças





Sem comentários:

Enviar um comentário